quarta-feira, 20 de agosto de 2008

RPG no Movimenta FURG: Fotos e detalhes

Fig.1: Painel com posters e desenhos do RPG.
Fig.2: Centro de Convivência Campus Carreiros FURG.
Fig.3: parte do RPG, Andréia, Jouber, Zé e Ana. Suellen veio depois, e Leandro não pôde vir.
Fig.4: Zé entrevistado pela TV FURG (vai ao ar dia 22/8, às 20h).
Fig.5: CC FURG-Carreiros.
Fig.6: CC FURG, com a Banda Mrcial do CTI/FURG no mezzanino.
Fig.7: CC FURG e demais expositores do Movimenta/2008.
Hoje, na véspera de completar 2 meses de postagens o grupo RPG - Role Poetic Games (ou Jogos Poéticos Virtuais), composto por Andréia Pires, José Roig, Ana Matias, Suellen Rubira, Leandro Kerr e Jouber Cunha, fez sua primeira aparição pública e a oportunidade primeira também de reunir todos os integrantes para se conhecerem ao vivo (faltou o Leandro, que por motivos profissionais não pôde comparecer ao evento).
A exposição do RPG teve painel com posters da primeira postagem de cada integrante, no total de 5, mais desenhos de Jouber, de alguns personagens do blog, além de breve histórico do grupo e links de notícias publicadas pela mídia digital sobre o blog.
Foi uma oportunidade de divulgar o projeto para a comunidade acadêmica e imprensa presente ao evento em comemoração aos 39 anos da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Todos os integrantes do RPG - Jogos Poéticos Virtuais, apesar de se conhecerem primeiramente pela internet, são todos moradores de Rio Grande - RS - Brasil e alunos da graduação e pós-graduação da instituição aniversariante. Foi uma oportunidade também para o grupo fazer contatos e troca de experiências. Os visitantes do nosso estante receberam adesivos com a logomarca do blog e o endereço eletrônico do mesmo. Enfim, uma aguardada estréia no mundo real, que proporcionou satisfação a todos.
Amanhã, o RPG completará seu segundo mês de postagens, com seu contador de visitas se aproximando dos 700 acessos.