sábado, 23 de agosto de 2008

Entrevista sobre o RPG no Movimenta FURG 2008

O vídeo, link abaixo, disponível no YouTube, refere-se a entrevista dada por José Roig, integrante do grupo RPG - Role Poetic Games (Jogos Poéticos Virtuais) ao jornalista Franco Magroski, da TV FURG, para o programa Tela Eletrônica, durante o Movimenta FURG 2008; evento ocorrido durante o dia 20/08, no Centro de Convivência do Campus Carreiros da Fundação Universidade Feredal do Rio Grande, em Rio Grande - Rio Grande do Sul - Brasil.
Devido ao mau tempo, o evento que estava marcado para o Centro Esportivo, acabou transferido para o CC. Foi uma grande oportunidade dos integrantes do RPG, todos alunos da graduação ou pós-graduação da FURG, mais o desenhista Jouber, poderem se reunir ao vivo, já que até então a maioria só se conhecia pela internet, mesmo que todos sejam moradores da mesma cidade.
A própria história da criação do RPG tem muito a ver com aquela Teoria dos Seis Graus de Separação, que diz que através de seis pessoas podemos conhecer direta ou indiretamente uma infinidade de outras pessoas.
Casualmente ou não, os integrantes do RPG são seis: José Roig, Andréia Pires, Suellen Rubira, Ana Matias, Leandro Kerr e Jouber Cunha.
Visitem então o RPG, e coloquem lá seus comentários.

Link no YouTube para o referido vídeo.

Observação: a versão do vídeo está em preto e branco, pois foi capturada da TV a cabo, através do PC, e no momento não possuía cores. O pessoal da TV Furg foi de nos disponibilizar uma cópia em DVD. Então, colocaremos a versão em cores também.

4 comentários:

Ana Matias disse...

Muito show Zé!! Eu vou querer uma cópia do DVD =D

Parabéns pro RPG!
Beijão!

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Ana. Pois é, o DVD eu vou levar 2 lá pro Franco, q faz cópia pra nós do blog. Depois a gente copia pra gente. Não consegui colocr o vídeo direto no blog. Mas é problema com meu PC e sua memória rã... kkk Assim que der, coloco não apenas o link. Voltou o sol na terra papareia, vou aproveitar pois amanhã previsões de profetas e meteorológocos é chuva de novo, novamente, outra vez. Hehehehehe. A Déia sugeriu da gente criar uma comunidade pro RPG no orkut. Quemm tiver tempo antes, faz e a gente vai convidadndo o povo. Bjão e bom sabadão. Zé

Elis Zampieri disse...

Oi Zé, que legal sua entrevista. To começando a gostar dessa idéia.
Já estou na comunidade, vai me mantendo informada.
Abração amigo!

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Elis, muito bom receber tua visita e comentário. Bom saber que estás tb na comunidade do RPG. Brigadão. Um abraço, Zé.